Moonlighter: Between Dimensions – Regresso a Rynoka

Gostaram de encarnar um lojista aventureiro? Moonlighter: Between Dimensions tem mais umas boas horas de aventura!

Este DLC vem acrescentar mais conteúdo: uma nova masmorra interdimensional, novos inimigos e minibosses, armas, armadura, entre outros, que irão entreter por mais umas boas horas.

Apenas após terminar a campanha principal, poderemos ter acesso aos conteúdos do DLC e explorar todo o novo conteúdo interdimensional. Mais do que outra coisa, é uma oportunidade de revisitar este querido jogo, que já conta com mais de um milhão de jogadores a nível Mundial.

As mecânicas permanecem as mesmas, não fosse Moonlighter conhecido pelo seu equilíbrio entre gestão de loja e dungeon crawler. Se, ao explorar jogos de fantasia, alguma vez se perguntaram de onde vêm os artefactos à venda nas lojas, a resposta está aqui.

Entrem na nova masmorra interdimensional

À parte de tudo isto, o novo DLC tem o baixo preço de 6.99€, o que fará com que qualquer fã de Will Moonlighter não hesite a explorar esta nova masmorra. Embora o jogo base não seja um jogo caro, este Moonlighter: Between Dimensions vem mostrar, através do seu conteúdo extra, o quanto a 11 Bit Studios acarinha os seus fãs, procurando assim prolongar o seu divertimento.

O DLC inclui um novo upgrade à loja de forma a colocar à venda os novos itens interdimensionais

Moonlighter: Between Dimensions está disponível para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.

Conclusão:

Uma deliciosa expansão, que vem trazer umas boas horas de jogo a quem estava com vontade de regressar às masmorras e vila de Rynoka e se deliciar mais um pouco com este fantástico Action RPG.