Masayoshi Yokoyama, diretor do Ryu Ga Gotoku Studio, anunciou no Tokyo Game Show uma autêntica “bomba” que chegará ao Xbox Game Pass.
O próximo jogo do estúdio japonês Like a Dragon Gaiden : The Man Who Erased His Name está agendado para para o próximo dia 9 de Novembro. Como já era sabido o novo jogo vai estar disponível para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC. A grande novidade é que ele será um Day One Release no Xbox Game Pass, quer para as consolas Xbox, quer para os PC.
Também foi divulgado que Like a Dragon: Ishin (análise disponível aqui), jogo lançado nos primeiros meses deste ano, também vai chegar ao Xbox Game Pass (consolas e PC) provavelmente ainda em 2023, mas não existe ainda uma data em concreto.
O Xbox Game Pass já é bastante popular, mesmo no Japão, mas a adição desses dois jogos pode fortalecer ainda mais a presença da Xbox no Japão, um mercado que sempre foi difícil para a Microsoft.
A história de Like a Dragon Gaiden promete surpreender os fãs da já mítica série. O jogo vai explorar a história secreta de Kazuma Kiryu, o protagonista da série que se tornou um agente secreto após os eventos de Yakuza 6: The Song of Life, mas ao que tudo indica essa nova vida está prestes a ser abalada.
A Ryu Ga Gotoku Studio anunciou ainda que Like a Dragon Gaiden incluirá uma demo de Like a Dragon: Infinite Wealth que tem lançamento previsto para 26 de janeiro do ano que vem. Aqui vamos acompanhar as peripécias de Ichiban Kasuga, mas também podemos contar com a presença da Kazuma Kiryu, portanto deve-se esperar um jogo com um vasto conteúdo e bastante pancadaria. Certamente irá agarrar os jogadores por horas a fio, ora não fosse um jogo Yakuza/Like a Dragon.
Jogo de tudo um pouco, desde a minha primeira consola de jogos, a Master System II. Desde aí muita coisa mudou, mas a paixão e dedicação aos videojogos permaneceu intacta.
Apesar de jogar de tudo um pouco, desde FPS a RPG´s, sou grande adepto de Fighting games, como o Mortal Kombat e ainda de jogos de desporto automóvel, como o Forza Motorsport. Também não dispenso boas séries e bons filmes. Sou grande fã de animes desde muito cedo, onde tenho DragonBall e Naruto como séries de eleição.