Razer e Gundam – Collab: por dentro da edição limitada

A Razer, a eminente marca de lifestyle de vida conhecida entre os gamers, apresentou a coleção Razer e Mobile Suit Gundam.

Esta coleção é uma homenagem aos icônicos Mobile Suits, RX-78-2 Gundam e MS-06 Zaku II. Além disso, há também a cadeira gamer Razer Iskur X – Mobile Suit Gundam Edition combina a estética icônica conhecida pelos fãs da franquia japonesa com um design ergonômico. As camisetas Razer RX-78-2 Gundam e Razer MS-06 Zaku II foram projetadas para mostrar a busca da Federação Terrestre pela paz e a luta do Principado de Zeon pela independência. Os moletons Mobile Suit Gundam são oferecidos nas versões com e sem capuz, e são uma combinação perfeita entre conforto e o estilo icônico da franquia.  A linha está disponível a desde dia 26 de Fevereiro, de forma exclusiva, para parceiros da marca.

Crédito (Razer Inc.)

Esta coleção exclusiva, criada para os aficionados da marca e série, encarna a rivalidade intemporal entre estes reverenciados mechas. Além dos periféricos e vestuário para jogos, a colaboração Razer x Gundam se estende para incluir uma cadeira para jogos, enriquecendo a celebração do legado duradouro do anime.

Esta aliança entre Mobile Suit Gundam e Razer sublinha a propensão da marca para parcerias distintas com grandes marcas (IPs) da indústria, ecoando colaborações anteriores com PUBG, Hello Kitty e Pokémon.

Para a Razer, a coleção Mobile Suit Gundam representa o auge da tecnologia de jogos e da estética refinada, proporcionando uma experiência de jogo incomparável. Abrace a essência de Gundam e Zaku II com esta coleção exclusiva que presta homenagem ao impacto duradouro do anime.

Crédito (Razer Inc.)

Sobre a Razer:


Além disso, é digno de nota destacar as conquistas recentes e as proezas financeiras da Razer. No último trimestre fiscal, a Razer reportou receitas recordes, atingindo 1,2 mil milhões de dólares, solidificando a sua posição como uma força líder na indústria de jogos. Este sucesso sublinha o compromisso da Razer com a inovação e a sua capacidade de cativar públicos em todo o mundo. Os últimos dados, também mostram que
a comunidade dedicada da Razer cresceu para mais de 30 milhões de utilizadores em todo o mundo, uma prova da dedicação inabalável da marca aos seus fãs e à sua experiência de jogo.

É fundamental ressaltar que esta extraordinária coleção não está disponível para compra no retalho. É distribuído exclusivamente pela empresa a indivíduos identificados como “amigos da Razer”.