Está para breve o novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco em conjunto com a Cyberconnect 2 anunciou que o novo DLC para Dragon Ball Z: Kakarot vai ser lançado já no próximo mês.

Pois é, será já no dia 13 de Janeiro que a Playstation 5 e as consolas XBOX Series vão receber a sua versão de Dragon Ball Z: Kakarot, bem como o DLC, Bardock – Alone Against Fate

O DLC irá colocar os jogadores nos eventos do episódio especial que levou Bardock a enfrentar o poderoso Freeza, que como é sabido queria eliminar todos os Sayajins existentes no universo

Dragon Ball Z: Kakarot – Bardock – Alone Against Fate, será a primeira entrega de três novos conteúdos para o Season Pass 2 e brevemente vão ser anunciados os restantes dois pela Bandai Namco.

De relembrar que o jogo está atualmente disponível para as consolas Playstation 4, XBOX One, Nintendo Switch e PC (via Steam).  Se já tiverem o jogo de uma das atuais versões, vão poder desfrutar de gráficos melhorados e carregamentos super rápidos, e tudo isso será feito através de uma atualização gratuita.

Se por ventura nunca jogaram o jogo, esta poderá então ser uma boa altura para lutarem ao lado dos Z Fighters num dos melhores jogos já feitos da aclamada obra de Akira Toriyama.