Já é conhecida a data de lançamento do novo jogo dos criadores de Life is Strange, que promete ser mais um jogo que certamente nos vai agarrar ao ecrã.
A nova aventura narrativa Harmony: The Fall of Reverie do estúdio DON´T NOD vai assim chegar até nós durante o mês de Junho, mas chegará primeiro ao PC e à Nintendo Switch, no dia 8 mais concretamente. Quanto ás versões Xbox Series e Playstation 5 chegam no dia 22 do mesmo mês, portanto a espera não será muita também.
Quanto ao jogo em si, iremos conhecer Polly, uma jovem que volta para casa após algum tempo ausente para procurar a sua mãe que está desaparecida. Durante a jornada, Polly descobre que tem o dom da clarividência que a conecta a outro mundo, chamado de Reverie.
Neste mundo ela torna-se Harmony e os jogadores devem tentar restaurar o equilíbrio entre o nosso mundo e Reverie, o reino dos seres divinos Glory, Bliss, Power, Chaos, Bond e Truth, que são conhecidos como Aspirations.
Os seres divinos são totalmente distintos, com personalidades, objetivos e opiniões próprias sobre como melhorar as coisas. Durante a aventura iremos conhecer cada um deles conforme visitamos Reverie, mas no final teremos que decidir o que verdadeiramente ele precisa.
As ações que fizermos como Polly (ou Harmony) afetam os dois mundos e provocam inúmeros desdobramentos narrativos. Podemos ver o futuro e explorar as consequências das nossas escolhas possíveis no Augural, um jogo de tabuleiro que representa o dom de clarividência da protagonista.
Harmony: The Fall of Reverie promete bastante, e será um must have para quem adora aventuras narrativas, e se quiserem ter uma ideia do que o jogo nos vai trazer podem experimentar uma demo disponível na Steam, mas despachem-se pois só a podem experimentar até ao dia 21 deste mês.
Jogo de tudo um pouco, desde a minha primeira consola de jogos, a Master System II. Desde aí muita coisa mudou, mas a paixão e dedicação aos videojogos permaneceu intacta.
Apesar de jogar de tudo um pouco, desde FPS a RPG´s, sou grande adepto de Fighting games, como o Mortal Kombat e ainda de jogos de desporto automóvel, como o Forza Motorsport. Também não dispenso boas séries e bons filmes. Sou grande fã de animes desde muito cedo, onde tenho DragonBall e Naruto como séries de eleição.