Versus Con 2023 – um mês a celebrar os jogos

A Versus Con tem a duração de um mês e inunda a Versus Gamecenter de torneios, promoções e eventos especiais dos principais TCG’s e wargames.

Quem participa activamente no hobby dos Trading Card Games ou dos War Games de miniaturas tem todo o gosto em jogar casualmente e fá-lo, certamente, com maior ou menor frequência. Mas os torneios e eventos especiais são ocasiões que juntam a comunidade e realmente elevam a intensidade de jogo. Nem sempre ocorrem com a regularidade desejada, sobretudo quando saímos do contexto dos jogos mais mediáticos, como Magic the Gathering.

É, portanto, bastante gratificante ver este tipo iniciativas que envolvem a comunidade e dinamizam os seus jogos favoritos. A Versus Con segue na sua segunda edição e começou no dia 4 de Outubro, estendendo-se até ao dia 5 de Novembro. Um mês inteiro de jogos, que oferece ainda premiações especiais nos eventos semanais e muitas surpresas em cada um dos principais sistemas de jogo.

Paralelamente, todas as semanas haverão promoções novas na loja online da Versus Gamecenter, a acompanhar a agenda de eventos bem preenchida na loja do Parque das Nações, em Lisboa .

Eventos Wargames

7 Outubro – Age of Sigmar Gamesday
8 Outubro – Malifaux Gamesday
14 Outubro – Saga Irmãos de Armas
21 Outubro – X-wing (Loja de Algés) e Warhammer 40k
22 Outubro – Warhammer 40k
28 Outubro – Bloodbowl NAF
5 Novembro – Infinity ITS

Eventos Mega TCG’s

8 Outubro – Pokémon academy
14 Outubro – One Piece Store Championship, Yu Hi-Oh! Age of Overlord e Dragon Ball Super
15 Outubro – Digimon e Magic the Gathering Pioneer
20 Outubro – Flesh and Blood Armory
28 Outubro – Flesh and Blood Proquest Season 4
29 Outubro – Pokémon Challenge
4 Novembro – Yu Gi-Oh! Rarity Collection