Tekken 8 vai receber fan favourite na primavera

Um dos lutadores de Tekken que mais destrói botões dos comandos foi anunciado pela Bandai Namco, e será em Tekken 8 que pela primeira vez ele não vai estar presente no roster inicial… mas sim via DLC.

Faltam apenas algumas semanas para o lançamento global do muito aguardado Tekken 8 e a máquina de marketing da Bandai Namco, como é esperado, começa a funcionar a todo o vapor.
E que melhor maneira de aguçar o apetite para confirmar que Eddy Gordo, um dos lutadores que mais furor faz entre os fãs da série de luta, será o primeiro personagem a chegar via DLC a Tekken 8.

Eddy Gordo, conhecido pelo seu estilo distinto de luta de Capoeira, tem sido uma referência na série Tekken desde a sua estreia em Tekken 3. É um lutador que é bastante famoso por ser um personagem amigável para iniciantes, mas que nas mãos de jogadores profissionais pode ser também um autentico pesadelo para os adversários. O seu retorno em Tekken 8 recebeu uma nova reformulação, mantendo a sua icónica habilidade nas artes marciais. Esta adição à lista é particularmente significativa para os fãs de longa data da série, já que Eddy apareceu em todos os jogos principais de Tekken desde a sua introdução.

A lista inicial de lutadores para Tekken 8 apresenta uma excelente mistura de personagens novos e antigos, incluindo Azucena, Victor Chevalier, Reina, Kazuya Mishima, Jin Kazama, Alisa Bosconovitch, Leroy Smith e Jun Kazama. O jogo irá chegar com 32 lutadores, cada um trazendo os seus próprios estilos de luta e histórias de fundo para o rico (e já vasto) universo de Tekken.

Eddy Gordo – Tekken 8

Com a data de lançamento do jogo a 26 de janeiro a aproximar-se a passos largos, o hype em torno do jogo já começa a ser imenso, e a presença de Eddy Gordo vem acrescentar ainda mais “achas para a fogueira”. De relembrar que o jogo estará disponível para o PC, Playstation 5 e para a XBOX Series S/X.