O XBOX Game Pass abre as portas a Diablo IV

Temos boas noticias para os assinantes do XBOX Game Pass. Diablo IV vai chegar já no próximo mês, sendo o primeiro jogo da Activision Blizzard a ser lançado no serviço após a sua aquisição.


Diablo IV estará disponível já a 28 de Março quer nas consolas XBOX, quer nos computadores, portanto, não vão esperar muito tempo para poderem entrar no famoso dungeon crawler da Activision Blizzard. Além disso, este não é o único jogo da produtora que podemos esperar ver no serviço, sendo apenas o começo do que está para vir.

 

Antes do anúncio que Diablo IV iria chegar ao XBOX Game Pass, havia muita especulação em torno dos títulos que chegariam ao serviço de assinatura da Microsoft, com vários jogadores a acreditar que os jogos Call of Duty seriam os primeiros devido à sua imensa popularidade.

Isto foi ajudado por Phil Spencer, que afirmou em Outubro de 2023 que os fãs teriam que esperar até 2024 antes que jogos como Call of Duty chegassem ao serviço, mas parece que Diablo IV conquistou a pole position por enquanto. Por agora não se sabem mais detalhes sobre os próximos jogos da Actvision Blizzard a chegar ao XBOX Game Pass, mas é sabido que desde a sua aquisição que não seriam lançados no serviço jogos Day One da produtora norte americana.

diablo IV  - LILITH

Contudo, Diablo IV marca o início do que poderá ser uma seleção incrível de títulos para se jogar no popular serviço da Microsoft, que segundo as mais recentes noticias conta com 34 milhões de utilizadores.