Teleperformance PXP Arena em Lisboa: abertura em grande!

Hoje, dia 27 de Maio, foi um dia muito especial para a capital lisboeta. Com um investimento de 1.2 milhões de euros a Teleperformance Portugal inaugurou uma arena de esports e a Sidequest estava lá para comemorar! Convidamos o leitor a entrar connosco pela porta deste incrível projecto!

Localizada na sede da Teleperformance ao pé do Metro Cabo Ruivo, a arena recém-inaugurada é um incrível espaço que celebra os duelos virtuais, com baias de consolas Xbox, PS5, Switch, computadores gamers de última geração, tablets e uma sala avançada para os serious gamings duels. Arcades, salas para streaming, mesa de ping pong e uma área de descanso.

Na área externa um palco central no qual especialistas conversaram entre si e levaram aos presentes temas atuais como metaverso, web 3.0, blockchains, NFTs enquanto outros visitantes se divertiam em simualdores de corridas, desafios em VR e actividades multimedia. Palestrantes de peso como Thomas Rebby do Google, Robert Mecking da Meta Company, Flo Gutierrez da Razer entre muitos outros permitiram aos participantes uma antevisão do futuro e uma compreensão maior do ecossistema digital que está cada dia mais modernizando Portugal.

Grata surpresa encontrar os times de esports do Brasil MIBR e AC MILAN QLASH e de Portugal Sport Lisboa Benfica, que não disputaram entre si pq eram de diferentes categorias. A malta do MIBR muito fixe nos permitiu uma foto com o CEO Augusto Martinez Reyes, que aliás havia acabado de encontrar o representante da Nintendo Mr. James em seu fato muito fixe Super Mario Bros!

Equipa brasileira AC MILAN QLASH
Equipa brasileira AC MILAN QLASH
Equipa brasileira MIBR e o CEO da Teleperformance Augusto
Equipa brasileira MIBR e o CEO da Teleperformance Augusto
Joao Oliveira e equipa esports do SL Benfica
Joao Oliveira e equipa esports do SL Benfica

Acima de tudo, conforme conversamos com muitos colaboradores da Teleperformance que estiveram trabalhando ou apenas prestigiando esta iniciativa ímpar e percebemos a alegria deles nessa “vitória” de toda sua equipa, ter um espaço desses disponível não apenas para lazer mas para treinamento de uma equipa profissional de esports que vai representar a empresa em campeonatos pelo mundo, levando consigo a bandeira de Portugal.

Equipa Teleperformance
Equipa Teleperformance
Simulador de Corrida
Simulador de Corrida

A inauguração foi conduzida pela Eefje “SJOKZ”, uma hostess premiada no mundo dos esports que declarou ter amado o convite para vir a Portugal. Também ficamos agradecidos pelo convite, desejamos os parabéns e sucesso à Teleperformance Portugal e muito boa sorte ao time esports da empresa! GG a todos…

No alternative text description for this image

Mais info: https://2022.teleperformancepxp.com/