Forza Horizon 5 vai receber novo DLC

A próxima expansão para Forza Horizon 5 está já ao virar da esquina, e desta vez o foco estará todo nos rallys.

O novo DLC de seu nome Rally Adventure vai ser lançado a 29 de março, e vai estar disponível em todo o eco-sistema XBOX (PC incluído). O Rally Adventure vai ter lugar em Sierra Nueva, numa vasta seleção de enormes trilhos carregadinhos de pó e lama. Também virão incluídos no DLC um pacote de 10 carros especificamente preparados para os desafios mais exigentes.

A Playground Games referiu ainda que irão estar incluídos neste novo DLC, carros que foram conduzidos pelo saudoso Colin McRae. Outro dos pormenores interessantes é que não será restringida a escolha de veículos, ou seja, se quiserem levar por exemplo um McLaren F1 para as provas de rally, ninguém vos irá impedir.

O DLC estará disponível para todos os que possuem a Premium Edition do Forza Horizon 5, mas poderá também ser adquirido individualmente. Depois do sucesso que o anterior DLC teve ( o da Hot Wheels), é expectável que este siga o mesmo caminho.

Forza Horizon 5 continua a ser um autentico sucesso, que já foi jogado por mais de 28 milhões de jogadores, sucesso esse que em parte é devido a estar incluído desde a sua estreia no XBOX Game Pass.