Revelados os jogos de março do Playstation Plus

A Sony anunciou os títulos que estarão disponíveis para download gratuito com o Playstation Plus entre o próximo dia 07 de março e 03 de abril.

Battlefield 2042, Minecraft Dungeons e CODE VEIN são os jogos de março do PlayStation Plus.

Battlefield 2042, disponível para PS4 e PS5, é um first-person shooter em que, num mundo transformado pela desordem de um futuro próximo, os jogadores terão de se adaptar e superar rivais em campos de batalha dinâmicos, com a ajuda do seu esquadrão e de um arsenal de armas e veículos de vanguarda. Com suporte para 128 jogadores em PS5 e até 64 jogadores na PS4, Battlefield 2042 traz uma escala sem precedentes ao campo de batalha.

Minecraft Dungeons, disponível para os jogadores da PS4, é um jogo de aventura inspirado por dungeon crawlers clássicos e localizado no universo de Minecraft. Nele, os jogadores terão a oportunidade de se aventurarem pelas masmorras sozinhos ou com amigos, em diversos níveis cheios de ação e tesouros.

Já em CODE VEIN, também para PS4, a morte desafia os jogadores. Aqui, num futuro próximo, uma catástrofe arruinou o mundo. No centro da destruição, há uma sociedade secreta de Revenants chamada Vein, onde estão os últimos sobreviventes que trocaram as suas memórias por poderes, deixando-os sedentos por sangue.