Temos novo trailer de Dragon Ball: Sparking! Zero

A Bandai Namco lançou um novo trailer de gameplay do próximo fighting game do vasto universo de Dragon Ball. O muito aguardado Dragon Ball: Sparking! Zero (e de acordo com o seu produtor Jun Furutani) irá evoluir a série para novos patamares.

Esta a ser uma ótima altura para se jogar fighting games. De Street Fighter 6 a Mortal Kombat 1, não esquecendo o recém lançado Tekken 8, os jogadores que adoram “esmagar” botões têm muito por onde escolher. Essa lista vai aumentar (bem como a despesa em comprar novos comandos) e a Bandai Namco quer manter o hype em alta do seu Dragon Ball: Sparking! Zero com um novo trailer, que vem repleto de novas informações.

Dragon Ball: Sparking! Zero quer capturar e aprimorar a essência da franquia, trazendo batalhas que não são apenas visualmente deslumbrantes, mas também profundamente enraizadas no estilo autêntico do anime.

Os jogadores encontrarão uma familiaridade nos mesmos sistemas de batalha, como o Impact Action e Ultimate Blast. Mas também vão ser introduzidas mecânicas novas como a Skill Count, Revenge Counter ou Vanishing Assaults. Estas adições aprofundam bastante as lutas, oferecendo assim aos jogadores a oportunidade de contra-atacar os adversários e desenvolver estratégias de combate complexas.

Dragon Ball: Sparking! Zero - master roshi

No entanto, Furutani diz que o futuro dessas mudanças precisa (e bastante) do poder da atual geração de consolas. Como tal, os movimentos serão ainda mais fluidos ao executarmos os diversos ataques de cada personagem.

Além disso, o trailer confirma a adição de onze novos personagens, aumentando o roster para 35 lutadores. Os jogadores poderão lutar como Super Trunks, Dyspo, Kakunsa, Master Roshi (Max Power), Nappa, Burter, Toppo, Jeice, Super Saiyan Kale (Berserk Mode), Super Saiyan Broly (Full Power) e Hit (este último um dos meus personal favourites). Os personagens apresentados são colocados em categorias de Power ou Speed. Por exemplo, o Super Trunks enquadra-se na categoria de Power, enquanto Dyspo enquadra-se na categoria de Speed.

Dragon Ball: Sparking! Zero - super trunks

Infelizmente, ainda não foi desta que ficamos a conhecer a data de estreia. No entanto, a Bandai Namco já confirmou que o jogo será lançado para PC, Playstation 5 e Xbox Series X|S. Este será certamente um dos jogos mais emotivos e desejados de sempre, pois será o primeiro jogo da série desde o falecimento do criador de Dragon Ball, Akira Toriyama. Certamente ele ficaria orgulhoso e entusiasmado do que está para chegar!!