Batman: Arkham Trilogy já tem data de estreia

A Warner Bros. Games revelou finalmente a data que o aguardado Batman: Arkham Trilogy  irá chegar à Nintendo Switch. 

Pois é, é já no próximo dia 13 de Outubro que a consola híbrida da Nintendo vai receber os jogos aclamados pela crítica Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight, juntamente com todas as suas expansões. Toda esta panóplia de jogos e DLC´s poderá ser vossa por 59 euros, um valor simpático até, tendo em conta todo o conteúdo que contém.

Desenvolvidos pela Turn Me Up Games, os ports destes jogos icónicos são aguardados com bastante ansiedade pelos fãs. A série começou com Batman: Arkham Asylum em 2009, onde os jogadores assumiram o papel de Batman enquanto ele lutava contra uma série de inimigos formidáveis, incluindo o Joker, Harley Quinn e Poison Ivy. 

 A sequela de 2011, Batman: Arkham City, expandiu o escopo do jogo para uma área maior de Gotham City para explorar e apresentou vilões clássicos como Mr. Freeze, Two-Face e The Penguin. A trilogia terminou em grande com Batman: Arkham Knight em 2015, que apresentou um ambiente open world e a capacidade de conduzir um Batmobile transformável. 

Um dos destaques dos jogos Batman: Arkham era o seu sistema de combate, que era bastante satisfatório, que permitia que os jogadores se envolvem-se constantemente em ação intensa e violenta. A mecânica de stealth e os quebra-cabeça também adicionaram ainda mais variedade à experiência de jogo. 

Para os fãs que ainda não experimentaram estes jogos icónicos, a chegada de Batman: Arkham Trilogy à Nintendo Switch é uma excelente oportunidade para mergulhar no mundo do Cavaleiro das Trevas.