F1 24

F1 24 já tem data para dar inicio a uma nova temporada

F1 24, a mais recente edição da série anual de corridas da Electronic Arts vai ser lançada para PlayStation 5, Playstation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC já no próximo mês de Maio.

Será mais concretamente no último dia do mês de Maio (dia 31) que a EA e a Codemasters vão voltar trazer a todos os entusiastas as emoções das corridas de Fórmula 1. De acordo com a EA, F1 24 apresentará um modo Carreira renovado, um novo sistema de Dynamic Handling System e muito mais melhorias, mas que no momento preferem guardar os detalhes mais específicos para uma revelação mais pormenorizada nos próximos meses. No entanto, para todos aqueles que não querem esperar mais para garantirem a sua cópia do jogo, a EA já revelou uma série de bónus de pré-reserva para o F1 24.

Duas versões do F1 24 estão já disponíveis para pré-reserva em todas as plataformas: a Standard Edition (contém 5.000 Pitcoins e o F1 World Starter Pack) e a F1 24 Champions Edition, que inclui dois novos Formula 1 Icons, 18.000 Pitcoins, o F1 World Bumper Pack , um VIP Podium Pass Bonus (que garante recompensas VIP e Pitcoins extra) e três dias de acesso antecipado ao jogo, ou seja, a 28 de Maio. Será também neste mesmo dia que ficará disponível o teste de 10 horas no EA Play, ideal para quem experimentar o jogo sem compromisso.

F1 24 - game play screen

De referir ainda que os jogadores de F1 23 que procedam à pré-reserva de qualquer uma das versões, terão acesso imediato a desafios exclusivos de contra-relógio com uma seleção de carros das equipas 2024 e receberão as Esports liveries do F1 McLaren e F1 Alpine 2023, que serão depois transferidas para o jogo deste ano. Além disso, qualquer jogador que possua o F1 2021, F1 22 ou F1 23 e que escolher comprar a Champions Edition de F1 24, terá 15% de desconto por tempo limitado.