Copa do Mundo de Esports expande o mobile com a Level infinite

A excitação toma conta da comunidade de jogos com o anúncio de que dois gigantes dos jogos. Honor of Kings e PUBG Mobile serão apresentados na Copa do Mundo de Esports no verão de 2024. Esta inclusão significa um momento significativo no cenário global dos esportes eletrônicos, prometendo aos fãs um espetáculo de jogo extraordinário.

Em um desenvolvimento inovador, a Esports World Cup Foundation revelou uma parceria transformadora de três anos com o Level Infinite da Tencent. Juntos, eles pretendem cultivar os ecossistemas internacionais de PUBG Mobile e Honor of Kings, hospedando mais de 1.000 torneios para acomodar jogadores de todos os níveis de habilidade.

Crédito: Esports World Cup Foundation / Level Infinite

O game Honor of Kings, destaca sua base de jogadores dedicados, especialmente nos mercados asiáticos e emergentes, onde o jogo possui mais de 100 milhões de usuários ativos diários. O PUBG Mobile, por outro lado, registrou notáveis 734 milhões de downloads em todo o mundo, consolidando seu status como uma potência em jogos. Com seu formato Battle Royale dinâmico e mecânica de jogo envolvente, PUBG Mobile continua a cativar jogadores em todo o mundo.

“A Esports World Cup captura o passado, o presente e o futuro dos esports com uma mistura de jogos históricos para PC e alguns dos maiores títulos de esports móveis do mundo”, afirmou Ralf Reichert, CEO da Esports World Cup Foundation.

Além disso, a parceria visa expandir o cenário competitivo destes títulos icónicos para novos mercados em todo o mundo. Esta iniciativa estratégica sublinha o compromisso da Esports World Cup Foundation em ampliar os horizontes dos esports, promover a inclusão e nutrir talentos emergentes.

Crédito: Esports World Cup Foundation / Level Infinite

À medida que a expectativa aumenta e os preparativos se desenrolam, a comunidade de jogos aguarda ansiosamente o resultado desta colaboração monumental. Com os esforços combinados de partes interessadas, jogadores e entusiastas, a Esports World Cup Foundation embarca numa jornada para redefinir os limites dos esports, promovendo a diversidade e a excelência em todas as plataformas.